Campinense confirma lesão no meia Juninho, que não deve jogar mais na Série C

Atleta foi titular contra o Ferroviário, no último sábado, mas acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo, sentindo a coxa direita.

Foto: Samy Oliveira / Campinense

Com mais uma batalha pela frente, na Série C, contra o Altos, o Campinense está em reta final de preparação para a partida, e o técnico Flávio Araújo tem uma baixa importante, não só para este, mas para o restante dos jogos da competição. O meia Juninho saiu do jogo do último sábado, contra o Ferroviário, ainda no início do primeiro tempo, lesionado, e exames confirmaram uma lesão na coxa direita, que requer um mês de recuperação.

Juninho foi titular contra o Ferrão, mas, com sete minutos da etapa inicial, foi substituído, após sentir a coxa direita. No início desta semana foram feitos exames que acabaram confirmando uma lesão de grau 2, que pede cerca de um mês de tratamento. Como faltam quatro partidas para o fim da primeira fase, e as chances de classificação são bem remotas, Juninho não deve mais atuar nesta Série C.

Magno é um dos pilares na equipe de Campina Grande — Foto: Samy Oliveira / Campinense
Magno também está fora do jogo contra o Altos — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Outra baixa no time para esta partida contra o Altos é do volante Magno, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último sábado e cumpre suspensão automática.

O meia Dione não participou de alguns treinamentos desta semana, com um cansaço muscular, mas foi confirmado para a partida em Teresina.

Altos e Campinense duelam na tarde do domingo, às 15h, no Estádio Lindolfo Monteiro, na capital piauiense.