Campinense contrata Jefferson Victor e fortalece o ataque para a sequência da Série D 2023

Depois de ter estreado na Série D, o Campinense contrata Jefferson Victor ao se lançar no mercado e reforça o setor ofensivo do técnico Luan Carlos.

Divulgação / Campinense

Campinense contrata Jefferson Victor! A Raposa segue reforçando o seu elenco para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (8), o Rubro-Negro encorpou o seu ataque com a contratação do atacante Jefferson Victor, que estava no Figueirense e chega ao clube por empréstimo. O setor ofensivo do Rubro-Negro conta ainda com Pedro Chinês, Thiaguinho, Gilvan, Alex Oliveira, Riquelme, Matheus Lagoa, Júnior Pirambu e Negueba.

+ Campinense na Série D 2023: confira o novo elenco da Raposa

Campinense contrata Jefferson Victor

Ainda que a data limite para inscrever novos jogadores na Série D do Brasileirão de 2023 seja até o dia 4 de agosto, o Campinense se lançou no mercado da bola para fortalecer o ataque do técnico Luan Carlos. A nova peça da vez é o atacante Jefferson Victor. Em 2023, o jogador de 26 defendeu as cores do Figueirense em 10 oportunidades no Campeonato Catarinense e marcou apenas um gol.

O contrato do novo ataque do Rubro-Negro de Campina Grande é válido até o término da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na rodada de estreia, o Campinense empatou em 2 a 2 com o Pacajus, fora de casa. Na próxima rodada, no próximo domingo (14), a Raposa recebe o Globo FC, no Amigão, às 17h.