Casal é preso pela PRF em Mamanguape com 5,1 kg de crack

Durante a abordagem, dupla confessou aos policiais que estavam vindo de Fortaleza para entregar a droga em Camaragibe (PE).

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as Polícias Civil e Militar da Paraíba resultou na prisão de um casal e apreensão de 5,1 quilos de crack, que estavam escondidos por no banco traseiro do veículo onde os ocupantes estavam. O flagrante aconteceu na noite dessa sexta-feira (11).

Segundo informações da PRF, a mulher de 18 anos e o companheiro dela, de 37, vinham de Fortaleza (CE) e seguiam em direção à Camaragibe (PE), onde entregariam a droga, quando foram interceptados pelos policiais rodoviários. Eles confessaram que receberam R$ 3 mil pelo transporte ilícito. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Mamanguape e, caso condenados, podem pegar penas que variam de 3 a 15 anos de reclusão.

Já durante a madrugada deste sábado (12), um homem foi detido pela PRF durante uma abordagem na Região Metropolitana de João Pessoa por portar substância semelhante à maconha.