Casal sofre atentado em Santa Rita; noite tem três assassinatos

Crimes aconteceram entre as 19h da segunda-feira e as 6h desta terça (26) no bairro Alto das Populares (Santa Rita), e nos Funcionários III e Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Da Redação

As Polícias Civil e Militar estão à procura de três acusados de matar um jovem em Santa Rita e balear uma adolescente, namorada dele. O atentado aconteceu na segunda-feira (25) à noite no bairro Alto das Populares. Os suspeitos de provocar o tiroteio foram alvos de buscas durante toda a madrugada.

De acordo com a polícia, o casal estava na rua quando os três suspeitos chegaram apontando suas armas. Josenildo Kléber da Silva, de 19 anos, conhecido como ‘Ninho’, ainda tentou reagir mas morreu no local.

A adolescente de 15 anos correu e foi atingida por um tiro. Ela ainda foi socorrida e levada para o Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, mas foi transferida às 21h41 para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

A menor de idade foi submetida a um procedimento cirúrgico. De acordo com a assessoria de imprensa do Trauma, o quadro de saúde dela é estável.

Conforme os primeiros levantamentos da polícia, o casal era usuário de drogas e o crime pode ter sido comandado por traficantes.

Além do homicídio registrado em Santa Rita, outras duas pessoas foram assassinadas em João Pessoa da noite da segunda-feira até a manhã desta terça. Antônio Ferreira Pinto, de 32 anos, foi executado no bairro Funcionários III, por volta das 19h. Dois suspeitos foram identificados e estão sendo procurados. Os motivos da execução não foram divulgados.

O caso mais recente aconteceu no Bairro das Indústrias, por volta ds 5h30. A Delegacia de Homicídios da Capital está no local fazendo a identificação do corpo e apurando as primeiras informações sobre o crime.