icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Cinco homicídios ocorrem em quatro cidades do interior do Estado na madrugada

Em menos de três horas, cinco pessoas foram assassinada em cidades do Cariri e do Sertão na madrugada, incluindo um duplo homicídio.

Publicado em 26/09/2015 às 11:21

A madrugada deste sábado (26) foi violenta no interior do Estado. Em menos de três horas, cinco pessoas foram assassinadas em cinco cidades paraibanas, de acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Quatro dos crimes ocorridos aconteceram na região do Cariri, e um no Sertão do Estado.

A primeira ocorrência foi registrada na cidade de Ouro Velho, no Cariri, quando por volta das 2 horas, uma guarnição da polícia militar que realizava rondas, ouviu disparos de arma de fogo vindos das proximidades do clube municipal da cidade. Ao se deslocar até o local, os policiais encontraram duas pessoas mortas. De acordo com as informações preliminares, as vítimas, que teriam entre 20 e 30 anos e seriam da cidade de Monteiro, foram assassinadas após sair de uma festa no clube municipal. A polícia investiga ainda se o crime teve relação com o tráfico de drogas na região.

Já em Queimadas, que também fica no Cariri, a vítima Alan Silva de Sousa, de 24 anos, foi esfaqueada no peito e veio a óbito. O crime ocorreu por volta das 2h30 da madrugada. A suspeita é de que o acusado de ter cometido o delito seja uma pessoa conhecida como “Garrincha”, que trabalharia em um parque de diversões e que moraria no município de Lagoa Seca, porém a autoria ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. No início da manhã, perto das 6h, o palco do crime foi um mercadinho localizado no Centro da cidade de Taperoá. As informações do Ciop apontam que a vítima era um homem de 43 anos, chamado Jocélio Araújo Cavalcante.

NO SERTÃO

O Sertão do Estado também entra nas estatísticas dessa madrugada sangrenta. O caso ocorreu após uma tentativa de assalto mal sucedida na cidade de Sousa, quando dois homens tentaram invadir uma residência. Um deles acabou entrando em luta corporal com o proprietário da casa e foi atingido por um disparo de arma de fogo, indo a óbito no local.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp