Cinco tentativas de homicídio são registradas na Grande João Pessoa

Tentativas aconteceram entre a noite da sexta (24) e madrugada deste sábado (25). Entre as vítimas estão dois adolescentes, um idoso e um corretor de imóveis.

Da Redação

Durante a noite desta sexta-feira (24) e madrugada deste sábado (25) cinco pessoas sofreram tentativa de homicídio na Grande João Pessoa. Entre elas estão dois adolescentes, um idoso e um corretor de imóveis.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

No Jardim Planalto, o jovem Jailson da Silva Amarante, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos estavam andando de moto quando foram abordados por dois homens, que também estavam em uma outra moto. Os rapazes conseguiram fugir da tentativa de assalto, mas foram atingidos por vários tiros.

O adolescente ficou ferido nas costas e pernas, ele foi atingido por quatro tiros. Já Jailson foi atingido por três tiros. Eles estão na Emergência e o estado de saúde é regular, segundo a assessoria do Trauma.

Em Mandacaru, um jovem de 17 anos foi atingido por três tiros nos membros inferiores. Já em Bayeux, o agricultor aposentado Danilo Cordeiro de Lima, de 61 anos, foi atingido por dois tiros nas costas. Eles estão na Emergência e o estado de saúde é regular.

O corretor de imóveis Kleberson Andrade Pires Fernandes, de 22 anos, foi vítima de uma assalto no bairro do Geisel e saiu ferido com um tiro nas costas. Ele foi atendido no Trauma e já recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado.