Comerciante é encontrado morto 9 horas após ser sequestrado

Ele havia sido sequestrado na noite deste domingo (13) quando estava chegando em casa e foi encontrado hoje (14).

Após 9 horas de seu desaparecimento, o comerciante  Cícero Martins de Sousa, 39 anos, da cidade de Matinhas, no Brejo paraibano, foi encontrado morto dentro do carro dele na zona rural de Alagoa Nova, na manhã desta segunda (14). Ele havia sido sequestrado na noite deste domingo (13) quando estava chegando em casa. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos, mas sabe que o comerciante foi sequestrado por quatro homens armados. 

O corpo de Cícero foi encontrado por volta das 7h, dentro da caminhoneta S-10 dele, em meio a um canavial no sítio Buraco D’Água, entre os municípios de Alagoa Nova e Alagoa Grande. Moradores da localidade perceberam que havia algo estranho no canavial, se aproximaram e ao perceberam que havia um homem morto, acionaram a Polícia Militar imediatamente. 
 
Até às 11h40 o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) não havia confirmado se já existia equipes da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) no local. Segundo os operadores do Ciop a viatura designada  para a ocorrência está tendo dificuldades de modular informações via rádio. O sítio é de difícil acesso e também não possui boa cobertura telefônica. 
 
Ainda de acordo com a polícia, o comerciante Cícero Martins de Sousa estava chegando em casa, na cidade de Matinhas, por volta das 22h deste domingo (13), quando foi abordado por quatro homens que sequestraram ele em seu veículo. O comerciante é dono de um mercadinho e os acusados fugiram levando uma quantia em dinheiro referente aos lucros do estabelecimento.