Coronel da Polícia Militar tem casa invadida por assaltantes na Torre

Coronel Eugênio Lima e outras seis pessoas da sua família estavam em casa no momento do assalto. A polícia está à procura dos bandidos em João Pessoa.

Da Redação

Dois homens armados invadiram e praticaram um assalto na casa do coronel da Polícia Militar Eugênio Freire de Lima, que mora na rua Carneiro Cunha, no bairro Torre, em João Pessoa. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (15). Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro, um notebook, celulares e joias. A ação dos bandidos durou cerca de 10 minutos

A reportagem do Paraíba1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), que confirmou o crime na casa do coronel, que é ex-diretor do Presídio do Roger.

A ação teria sido iniciada quando os dois homens, um deles vestido de terno e gravata abordaram uma das filhas do coronel, que chegava em casa em um automóvel. Eles anunicaram o assalto à mulher e invadiram a casa.

Lá dentro, eles trancaram na despensa da casa sete pessoas: duas crianças, três mulheres, o coronel e um outro homem, todos da mesma família. Durante cerca de 10 minutos, os bandidos vasculharam a casa à procura de objetos de valor e fugiram levando uma quantia em dinheiro, um notebook, celulares e joias.

Uma sobrinha do coronel Eugênio, que mora ao lado da residência assaltada, notou algo estranho e chamou a polícia. Mas, quando os policiais chegaram, os bandidos já haviam fugido. O coronel e a esposa dele precisaram ser levados a um hospital da Capital porque se sentiram mal durante o assalto.

A polícia encontra-se em diligências na tentativa de capturar os bandidos e recuperar os objetos roubados. Mas, até o momento, ninguém foi preso.

Atualizada às 16h05.