Coronel reformado da PM atira em dois jovens na capital

Polícia afirmou que coronel estava embriagado e que confundiu jovens com dois assaltantes.

Um coronel reformado da Polícia Militar baleou dois jovens na tarde deste domingo (29) no Bairro dos Estados, em João Pessoa. De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios, a casa do coronel havia sido assaltada neste domingo (29) e ele suspeitou que os jovens eram os assaltantes.

Ainda de acordo com a Delegacia de Homicídios, o coronel estava apresentando sinais de embriaguez. A polícia acredita que o PM reformado tenha se confundido e atirado nas pessoas erradas. Os familiares dos jovens foram até a delegacia e alegaram que eles são inocentes.

A polícia ainda afirmou que um dos jovens foi baleado na região do ombro e o outro na região da barriga. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A reportagem entrou em contato com o hospital que não soube informar o estado de saúde dos jovens.

Até às 20h (horário local) o coronel estava prestando depoimento para a delegada plantonista, Júlia Waleska, da Delegacia de Homicídios, que decidirá se ele será detido ou não. O PM reformado será autuado por tentativa de homicídio.