Corpo de aposentada é encontrado com marcas de pauladas dentro de casa

Polícia suspeita que Beatriz Felismino tenha sido vítima de latrocínio – assalto seguido de morte. Irmão da vítima encontrou a casa toda revirada no Centro de CG.

Karoline Zilah
Com informações de Ísis Coelho, da TV Paraíba

O corpo de uma idosa foi encontrado com marcas de pauladas dentro de casa, na tarde da segunda-feira (20) em Campina Grande. A família suspeita que a aposentada Beatriz Felismino, de 65 anos, tenha sido vítima de latrocínio – assalto seguido de morte.

O corpo foi achado pelo irmão da vítima, já em estado de decomposição. Luís Felismino disse à reportagem da TV Paraíba que Beatriz morava sozinha há 40 anos, mas teria conversado com a família pela última vez na sexta-feira passada. Devido à falta de notícias, ele resolveu ir até a casa dela. Luís só conseguiu entrar na casa situada na rua Olegário Maciel, no Centro, depois de serrar um cadeado.

O irmão viu que a casa estava toda revirada, o que reforça a hipótese de que tenha sido roubado dinheiro da casa da aposentada. Em seguida, ele chamou as Polícias Militar e Civil. A família acredita que o crime tenha sido praticado por alguém que frequentava a casa da vítima.

O corpo de Beatriz Felismino foi levado para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande para ser submetido a uma necrópsia que confirme a causa da morte. A Polícia Civil não comentou o assunto. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.