Corpo de ex-presidiário é encontrado em canal, em Campina Grande

Polícia suspeita que morte do homem esteja envolvida com uma troca de tiros que ocorreu ontem (29) na ponte de antiga Cachoeira.

O corpo do ex-presidiário José Benizá Tavares de Lima, de 28 anos, foi encontrado às 7h deste sábado (30), próximo ao final do canal de escoamento de esgoto onde se situava a antiga comunidade da Cachoeira, entre os bairros de José Pinheiro e Glória, em Campina Grande. O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre a causa da morte.

Familiares da vítima reconheceram o corpo e uma equipe de investigação Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Antonio Lopes, está no local realizando uma perícia e tentando identificar a causa da morte.

O resgate do corpo do José Benizá demorou devido a sua localização, já que estava num abismo de mais de 50 metros, após o encerramento do canal.

Informações preliminares repassadas a Polícia Militar na noite de ontem (29) indicam que a morte do homem pode estar envolvida em uma troca de tiros na ponte de antiga Cachoeira. Moradores da área relatam a Polícia Militar que um deles teria caído no canal e seu corpo foi levado pela correnteza. A vítima residia no Bairro do Glória I, na quadra G, lote 27.