Corpo de homem é encontrado mutilado nas proximidades do Serrotão

O corpo estava com as orelhas e órgãos genitais decepados e também com outros ferimentos. A vítima ainda não foi identificada pela polícia. 

A Polícia Civil de Campina Grande encontrou o corpo de um homem em avançado estado de decomposição, dentro de um matagal, próximo ao presídio Raimundo Asfora, o Serrotão, em Campina Grande, neste domingo (19).  O corpo estava com as orelhas e órgãos genitais decepados. A vítima ainda não foi identificada e para a polícia, o crime ainda é um grande mistério. 

Segundo a Delegacia de Homicídios de Campina Grande, o homem ter cerca de 1,65 metros  de altura, é pardo e tem cabelo liso preto. A delegada Tatiana Matos, que investiga o caso, pede a ajuda da população para identificar a vítima. Uma das principais características é que o homem tem uma tatuagem de um tigre, no ombro direito, e uma outra tatuagem nas cores verde e vermelha, no braço esquerdo. 
 
“Ainda não temos nenhuma pista de quem seja essa pessoa. Ele foi encontrado sem roupas e com fortes sinais de tortura. Além de ter os órgãos decepados, encontramos três ferimentos que a princípio aparentaram ser disparos de arma de fogo. Pedimos a população que ajude com informações, através do disque 197”, disse a delegada Tatiana Matos.