Corpo de idoso é encontrado com marcas de sete tiros e lança cravada no pescoço

Corpo foi encontrado na noite de terça-feira (29) em um matagal no bairro do Renascer II, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

O corpo de um idoso foi encontrado em um matagal no bairro do Renascer II, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na noite de terça-feira (29). De acordo com informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, o cadáver foi encontrado na vila Caminho da Paz, com sete perfurações causadas por arma de fogo e uma lança de metal cravada no pescoço da vítima.

Segundo a Polícia Militar, no corpo, ainda foram encontrados vestígios de querosene, assim como marcas de queimadura. Há ainda uma investigação da polícia para saber se o idoso foi morto pelo tiros, pela laceração causada pela lança ou pelo fato de ter sido incendiado, segundo informações da tenente Viviane, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cabedelo.

Já o delegado que investiga o caso, informou que há cerca de três meses um outro corpo foi encontrado na mesma área com as mesmas características do corpo do idoso. Na região, nenhum morador deu maiores detalhes sobre a ocorrência. A polícia trabalha com a hipótese de execução.

O corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa. Até o início da manhã desta quarta-feira (30) nenhum suspeito havia sido preso.