Corpo de jovem encontrado em mala no RJ chega hoje à PB

Paraibana foi encontrada morta dentro de uma mala, no útlimo sábado (8), num canal na zona sul do Rio de Janeiro. Corpo deve chegar às 14h40 no aeroporto de Campina Grande.

Da Redação

O corpo da paraibana Íris Bezerra, de 21 anos, deve chegar na tarde desta quarta-feira (12) em Campina Grande. Em seguida, será encaminhado para cidade de Fagundes, cidade natal da jovem. O corpo de Íris foi achado no último sábado (8) dentro de uma mala, num canal na zona sul do Rio.

A previsão é de que o corpo chegue às 14h40. Já o enterro acontece na quinta-feira (13) às 9h na cidade de Fagundes, a 120 quilômetros de João Pessoa.

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Rafael da Silva Lima (foto), de 27 anos. Amigos de Íris disseram aos investigadores que Rafael foi visto na favela carregando um mala semelhante àquela em que estava o corpo.

Em depoimento ao delegado que investiga o caso, testemunhas também contaram que, ao sair da Rocinha com a mala, o rapaz teria sido surpreendido por traficantes, que o espancaram e o mandaram se entregar à polícia. Rafael está foragido desde o dia do crime.