Corpo de paraibana achada morta em mala no Rio chega à Paraíba

Corpo chegou no aeroporto João Suassuna em Campina Grande, de onde partiu escoltado pela Rotam para a cidade de Fagundes. Velório vai até as 9h, quando acontece o enterro.

Da Redação

O corpo de Íris Bezerra de Freitas, de 21 anos, que foi encontrada morta dentro de uma mala no Rio de Janeiro no último dia 8, chegou por volta das 14h55 desta quarta-feira (12) no aeroporto João Suassuna em Campina Grande. O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido dela, Rafael da Silva Lima, de 27 anos, que teria fugido para o Nordeste, onde tem familiares.

Segundo informações da repórter Syusk Amorim, o corpo veio num voo da empresa Gol e só desembarcou do avião depois de passados trinta minutos que todos os passageiros e bagagens haviam sido retirados. Depois disso, o corpo foi posto no carro da funerária que partiu para a cidade de Fagundes escoltado por policiais militares da Rotam.

Segundo o tio da vítima, João Bezerra, assim que o corpo chegar a Fagundes começará o velório que vai até a manhã da quinta-feira (13), quando acontecerá o enterro, às 9h, no cemitério da cidade. Além de Bezerra, a irmã Maria Aparecida Bezerra e inúmeros amigos de Íris esperavam seu corpo em grande comoção.

Corpo de paraibana achada morta em mala no Rio chega à ParaíbaMandado de prisão

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decretou na noite do último domingo a prisão temporária de Rafael da Silva Lima, mas o suspeito está foragido, possivelmente em algum estado aqui do Nordeste.

O corpo da paraibana Íris Bezerra de Freitas foi encontrado dentro de uma mala de viagem no canal do Leblon, na Zona Sul carioca. O corpo da operadora de caixa foi encontrado por funcionários da Rio Águas, responsável pela limpeza do canal, na rua Visconde de Albuquerque.