icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Corpo é encontrado em matagal no bairro de Cruz das Armas, em JP

 Segundo a Polícia Militar, o homem de 25 anos foi assassinado a tiros durante a noite da sexta-feira

Publicado em 16/01/2016 às 9:00

O corpo de um homem de 25 anos, foi encontrado amordaçado, na manhã deste sábado (16) em um matagal localizado no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, Zenilton da Silva Medeiros, 25 anos, conhecido por 'Galeguinho', foi assassinado a tiros, durante a noite da sexta-feira (15).

O corpo foi localizado após policiais do Choque conseguirem prender um suspeito no bairro do Cristo. Conforme o comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), major Otávio Ferreira, na sexta-feira, os policiais abordaram dois homens que estavam em uma motocicleta, porém a dupla não parou. Na perseguição, de arma em punho, o homem que seguia na garupa conseguiu pular e fugir, já o outro suspeito, Diego Damião Meireles, 18 anos, foi detido pela polícia.

"No celular dele os policiais encontraram várias fotos com armas, mas uma chamou a atenção. Era a foto de um homem amordaçado e com os pés amarrados. Os policiais interrogaram e ele afirmou que tinha assassinado esse rapaz junto com o outro suspeito que estava na moto", explicou o major. Ainda durante a noite, a PM levou Diego Damião até o local em que ele afirmou ter assassinado Zenilton, mas não conseguiu localizar o corpo. "Como tinha muita lama e estava muito escuro os policiais não conseguiram encontrar. Durante a manhã (deste sábado) a equipe retornou com o suspeito que indicou o local exato onde estava o corpo", disse.

O suspeito detido disse a polícia que disparou seis disparos contra a vítima e seu comparsa outros seis. Conforme levantamento feito pela polícia, o suspeito já cumpriu medida socioeducativa no Centro Educacional do Adolescente. Conforme a polícia, Lenilson Silva morava no bairro do Cristo e trabalha em uma loja de motos, localizada no mesmo bairro.As investigações relativas ao crime estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios da capital.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp