Criança atropelada próximo a igreja continua em estado grave

Nilze Evely da Silva Araújo, de seis anos, foi atropelada no sábado (21) por um motociclista que fugiu sem prestar socorro. Ela sofreu ferimentos na região da cabeça.

Da Redação

A menina Nilze Evely da Silva Araújo, de seis anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. De acordo com a assessoria o estado de saúde da criança é grave, mas estável.

Nilze Evely foi atropelada por uma motocicleta na noite do sábado (21), quando saía de uma igreja com a avó nas proximidades da praça Tito Silva, em Miramar. A criança foi atendida por uma equipe do Samu e, em seguida, encaminhada para o Trauma.

O motociclista fugiu do local sem prestar socorro. Uma equipe da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) foi até o local para registrar a ocorrência, mas o condutor da moto e a placa não foram identificados.

Ainda segundo a assessoria do Trauma, a criança não teve fraturas, mas, com a queda, acabou sofrendo ferimentos na região da cabeça.