Criminosos invadem residência, matam homem e ferem mulher

Crime aconteceu na cidade de Esperança. Homem morreu no local  e  a esposa da vítima está internada em estado grave no Hospital de Trauma em Campina Grande.  

Um funcionário da Receita Estadual foi morto a tiros dentro de casa e sua esposa foi baleada, na manhã desta terça-feira (8), na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, os criminosos teriam invadido a casa do casal e disparado contra os dois.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 8h10. Testemunhas informaram que o homem estava chegando em casa depois de fazer compras, quando foi surpreendido. A polícia ainda não tem informações de quantas pessoas teriam invadido a residência do casal.
 
A mulher que também foi atingida por disparos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande. O setor de serviço social da unidade de saúde informou que a vítima está na área vermelha em estado grave. 
 
De acordo com informações da Polícia Civil, ainda não se tem suspeitos e não se sabe a motivação do crime. Depois de realizada a perícia pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), o corpo será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.