icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Delegada afirma que motorista que dirigia o Pálio é responsável pelo acidente

Motivo, segundo delegada Soledade Souza foi uma ultrapassagem perigosa feita pelo motorista do Pálio que resultou na colisão com o caminhão.

Publicado em 23/03/2015 às 10:25

As investigações sobre o acidente que aconteceu na última sexta-feira (20) em Santa Rita, apesar de não concluídas, seguem apontando o motorista do alternativo, Manoel Joaquim da Silva, como responsável pela colisão entre o Pálio e um caminhão que resultou na morte de quatro pessoas e deixou duas gravemente feridas.

A delegada Soledade Souza que estava a frente do caso no dia, afirmou que, segundo as testemunhas e a perícia que foi realizada no local, o motorista do carro fez uma ultrapassagem perigosa, causando a colisão do caminhão na parte traseira do carro. Essa afirmação foi reforçada pelo delegado titular da 6° Delegacia Distrital de Santa Rita, Pedro Martins, que acrescentou dizendo que todas as apurações levam a culpa do alternativo, mas que ainda não concluiu o processo.

O condutor do caminhão envolvido no acidente se apresentou a delegacia no mesmo dia e vai responder em liberdade. O acidente vitimou fatalmente o motorista do carro e as outras três pessoas que estavam no transporte que fazia o serviço de 'transporte alternativo' da cidade de Santa Rita à João Pessoa.

As duas sobreviventes, Júlia Silva Duarte, 18 anos, que estava grávida e abortou após ser socorrida para o hospital, e sua filha, de dois anos, ainda seguem internadas em estado clínico gravíssimo, segundo a Assessoria do Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena.

Sobre o acidente

O acidente que envolveu o caminhão e o carro, foi no KM 52 da BR 230, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na última sexta-feira (20). No carro, seis pessoas estavam sendo transportadas, quatro morreram e duas, uma grávida e sua filha de dois anos que estava em seu colo dentro do veículo, foram socorridas para o Hospital de Trauma. Já o condutor do caminhão que bateu na parte traseira do carro não ficou ferido. As especulações da Policia Rodoviária Federal eram de que a colisão tivesse sido causada por velocidade incompatível.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp