icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Delegada interroga vítimas de crimes cometidos por estuprador

A parir desta segunda-feira (8) a delegada Joana Darc ouve as testemunhas dos crimes cometidos por Fábio Pereira de Sousa. Ele é acusado de ter estuprado 20 mulheres na Paraíba.

Publicado em 08/08/2011 às 13:43

Da Redação

As testemunhas dos crimes cometidos por Fábio Pereira de Sousa, de 43 anos, serão ouvidas a partir desta segunda-feira (8) pela delegada Joana Darc, da Delegacia da Infância e Juventude, em João Pessoa. Fábio é acusado de estuprar 20 mulheres na Paraíba. Ele foi preso no último dia 28 em João Pessoa, e confessou ter abusado sexualmente de duas crianças.

A delegada explicou que ainda não sabe quantas testemunhas serão ouvidas nesta segunda-feira. “Estamos agendando para ouvir as vítimas”, disse Joana Darc. Duas vítimas disseram que engravidaram de Fábio. Uma jovem de 21 anos disse que ficou grávida, mas que fez um aborto espontâneo. Uma outra vítima de 13 anos está grávida de quatro meses. Ela afirmou que não pretende abortar, mas que deve encaminhar o filho à adoção.

Segundo Joana Darc, as vítimas eram abordadas no meio da rua, em bairros como Mangabeira, Bancários, Valentina e Rangel. Conforme as denúncias, ele agia sempre armado, ameaçava as mulheres, levava suas vítimas para um local isolado, praticava o estupro e depois as devolviam para o lugar de onde tinham sido levadas. Em alguns crimes, ele levou as vítimas para um kitnet no bairro do Cristo e para uma casa em Jacumã.

Quando preso, Fábio usava uma outra identidade com o nome de Abner Machado Pereira Neto, de 36 anos. A Polícia Militar de Minas Gerais reconheceu a foto do acusado e informou à Polícia Militar da Paraíba o verdadeiro nome dele. Apenas neste estado, o estuprador tem cinco registros de crimes de violência sexual e chegou a ser preso no município de São João Nepomuceno. Porém, depois de ser transferido para a penitenciária de Rio Preto por causa de uma rebelião, fugiu do local.

Fábio está detido no presídio PB - I em Jacarapé, em João Pessoa.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp