Denúncia de 'fantasma': Ivonete acredita que adversários tentaram prejudicá-la

Presidente da Câmara de Campina Grande e o esposo, o deputado Manoel Ludgério, são acusados de contratarem ‘fantasma’ na Assembleia

Denúncia de 'fantasma': Ivonete acredita que adversários tentaram prejudicá-la
Foto: Ascom

Para a presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), não há dúvidas: a acusação de que ela e o esposo, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), teriam contratado uma servidora ‘fantasma’ na Assembleia Legislativa do Estado foi impulsionada por adversários políticos.
Na última última terça-feira (04), no retorno das sessões do Legislativo municipal, ela falou pela primeira vez sobre o tema. “Nós estamos tranquilos, porque como sempre aquilo é uma questão política. Houve um interesse contrariado e os adversários chefes das Orcrim’s (Organizações Criminosas) da vida aproveitaram dessa situação para tentarem nos prejudicar. Mas eu acredito que a Justiça está do nosso lado e o nosso direito é muito bom”, comentou.
A denúncia apresentada pelo Ministério Público foi recebida no fim do mês passado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, dando início formalmente ao processo. De acordo com o MP, o casal teria nomeado uma empregada da família para ocupar um cargo na Assembleia – sem que ela tivesse conhecimento da nomeação.