Divulgação da pesquisa Ipec e operação da Polícia Federal são destaques da semana

Internautas escolheram notícias destaque da semana nas redes sociais do Jornal da Paraíba.

Foto: Arquivo

A notícia sobre a divulgação da pesquisa Ipec para governador da Paraíba no 2º turno foi a de maior destaque da semana, para os internautas que acompanham o Jornal da Paraíba nas redes sociais, com 87% dos votos. Já a matéria sobre a operação da Polícia Federal sobre corrupção eleitoral ficou em segundo lugar, com 86% dos votos.

Será divulgada no próximo dia 20 a primeira pesquisa Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria LTDA) do segundo turno na Paraíba. Os números irão trazer uma radiografia do Estado na disputa pelo Governo e para Presidência da República.

A pesquisa trará a intenção de voto para governo após 15 dias do início do guia eleitoral de rádio e televisão no segundo turno.

Outro assunto escolhido pelos internautas foi a operação da Polícia Federal, deflagrada na última sexta-feira (14),  para combater os crimes de corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro na Paraíba. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em endereços de João Pessoa, São José do Sabugi e Teixeira.

O objetivo foi identificar as origens e a finalidade dos R$ 173 mil apreendidos durante uma abordagem policial, no primeiro turno, na região de Santa Luzia.