Dono de bar é executado dentro de estabelecimento no Sertão

O crime aconteceu na tarde da quinta-feira (8), e a vítima estava jogando sinuca quando foi atingida pelos tiros. Ninguém foi preso.

O comerciante Dorgival Quirino da Rocha, 58 anos, dono de um bar na cidade de Patos, no sertão Paraibano, foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro do próprio estabelecimento dele. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), e a vítima estava jogando sinuca quando foi atingida pelos tiros. Até o início da manhã desta sexta-feira (9), nenhum suspeito foi localizado durante as diligências da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relatam que a vítima e os dois homens estavam no jogo de sinuca, quando um deles sacou uma arma e começou a atirar. Todos que estavam no local correram com medo e o suspeito fugiu por destino ignorado. Os disparos foram a queima roupa e o comerciante morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para atender a vítima, porém o comerciante já se encontrava sem vida.
 
Quando a polícia chegou no bar, o homem ainda estava com o taco de sinuca que usava junto ao corpo. O bar fica localizado na rua Euclides Franco, Bairro da Vila Cavalcante, em Patos. O crime foi registrado por volta das 14h30.  A Polícia Civil pede a ajuda da população para que colabore com informações através do disque denúncia, na linha 197.