Duas agências bancárias são arrombadas no Brejo e Sertão

Casos aconteceram neste sábado (27) nas cidades de Catolé do Rocha e Esperança. Bandidos não conseguiram levar dinheiro.

Duas agências bancárias foram alvos de ataques neste sábado (27). Segundo informações das Polícias Civil e Militar, os crimes foram registrados nos municípios de Esperança, no Brejo, e Catolé do Rocha, no Sertão. Nos dois casos, os bancos foram arrombados, mas os bandidos não conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada em Catolé do Rocha, por volta das 2h, quando os bandidos arrombaram uma agência do Banco do Brasil e explodiram dois caixas de autoatendimento. Contudo, o alarme da agência disparou e o grupo fugiu.

Já em Esperança, o arrombamento ocorreu por volta das 10h em uma agência do Banco Bradesco, localizada no Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, os bandidos chegaram em uma automóvel, tentaram arrombar a porta do banco com um maçarico, quando o equipamento pegou fogo. Nessa ocorrência, o grupo também desistiu do crime e fugiu após o princípio de incêndio na agência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local.

A polícia está a procura dos grupos responsáveis pelos arrombamentos, mas ainda não conseguiu localizar os suspeitos.

Dados do Sindicato dos Bancários de João Pessoa revelam que este ano foram computados 11 ataques a banco na Paraíba, no período de janeiro até o último dia 24.