“Ele não sofreu”, diz irmã de Luciano Agra

A irmã do ex-prefeito foi uma das primeiras pessoas a chegar no Hospital Memorial São Francisco, após a morte ser confirmada, por volta das 22h15, desta quarta-feira (10).

"Luciano foi embora muito cedo, mas ele não sofreu. Ele passou por vários procedimentos, mas estava inconsciente e isto dá um certo consolo pra gente", contou emocionada a irmã de Luciano Agra, Zélia Agra.

Zélia foi uma das primeiras pessoas a chegar no Hospital Memorial São Francisco, após a morte do ex-prefeito ser confirmada, por volta das 22h15, desta quarta-feira (10).

O falecimento de Luciano Agra foi confirmado pelo diretor da unidade de saúde, o médico Ítalo Kumamoto. "Vitimado pelo Acidente Vascular Cerebral Hemorragico (AVCH), pela doença hepática crônica, por um distúrbio de coagulação grave e hemorragia, que foi mais intensa hoje (10) à tarde, por volta das 16h, e que culminou com seu falecimento". explicou.

O corpo do ex-prefeito deve ser velado a partir das 10h, desta quinta-feira (11), na Estação das Artes, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. O sepultamento acontecerá  no Cemitério Parque das Acácias, no José Américo. Velório e sepultamento serão abertos ao público.

Em virtude do falecimento de Luciano Agra, a Prefeitura de João Pessoa decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo, nesta quinta-feira (11).