Eletricista tem carro roubado na véspera do Natal e acha neste domingo

Na véspera do Natal, sexta-feira (24), o eletricista Geraldo Freire, de 63 anos, foi fazer um serviço na casa de um cliente no Cabo Branco e teve o carrou roubado.

Da Redação

Na véspera do Natal, sexta-feira (24), o eletricista Geraldo Freire, de 63 anos, foi fazer um serviço na casa de um cliente no Cabo Branco e teve o carrou roubado, por volta das 9h. Ele então ficou desesperado, pois o veículo auxiliava no seu trabalho. Mas neste domingo (26), por volta das 15h30, Seu Geraldo teve uma grande surpresa. O sobrinho do eletricista encontrou o carro abandonado na rua.

“Estou tão contente que a senhora nem imagina”. Essas foram as palavras de Geraldo após recuperar o automóvel.

De acordo com o sobrinho dele, o veículo estava estacionado na rua e quando o eletricista foi até o automóvel pegar umas ferramentas para finalizar o serviço elétrico na casa do cliente. Teve uma desagradável supresa. O veículo havia sido roubado.  Imediatamente a polícia foi acionada e a queixa registrada.

No domingo, ligaram para a família do eletricista informando que tinham encontrado os documentos dele e do carro, no bairro Castelo Branco. “Nós aproveitamos para dar uma volta pelo local, com esperanças de encontrar o carro do meu tio”, contou o sobrinho. Na lateral da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), próximo a uma das quadras esportivas, o Fiat Uno de cor vermelha e placa MND 0408 foi resgatado.

Ainda de acordo com o sobrinho do eletricista, os bandidos levaram aparelho de som e R$ 320, pagamento de um serviço que Geraldo tinha feito. “A polícia disse que levaram o meu carro pra fazer assaltos por aí”, contou o eletricista. O caso foi registrado na 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira e a polícia investiga em que assaltos o veículo teria sido utilizado.

“Foi o presente de Papai Noel”, finalizou o eletricista.