Envolvidos em confusão no CEA de Sousa são transferidos

Tumulto ocorreu na noite de sexta e envolveu grupos rivais. Entre eles, há suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar na cidade de Patos.

Após um tumulto provocado por adolescentes que cumprem medidas sócio-educativas no Centro Educacional do Adolescente (CEA), localizado na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, na noite dessa sexta-feira (3), oito deles foram transferidos e outros cinco foram encaminhados à Delegacia de Souza.
 
A confusão aconteceu entre integrantes de grupo rivais, um deles formado por dois adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar. Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais à instituição, isso porque a Polícia Civil informou que para ter a aproximação necessária dos rivais, um dos grupos chegou a danificar uma das paredes do CEA.
 
Segundo a polícia, os dois grupos rivais iniciaram o tumulto, onde um deles tentava atacar integrantes do outro que, inclusive, era formado por dois adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar na cidade de Patos, também no Sertão paraibano. A polícia suspeita que a confusão no centro tenha começado justamente por conta da presença desses dois adolescentes.
 
Ainda conforme a polícia, os envolvidos na confusão que foram encaminhados à delegacia já são maiores de 18 anos, mas ainda cumprem medidas sócio-educativas no CEA do município. A polícia não informou para onde os oito adolescentes foram transferidos.