icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Ex-atleta Robson Caetano é acusado de agredir esposa

Ex-atleta foi acusado pela mulher de agressão. Robson Caetano pagou fiança e foi solto.

Publicado em 07/09/2009 às 7:19

Do G1

O ex-atleta Robson Caetano, indiciado neste domingo (6) sob a acusão de crime de lesão corporal contra a mulher, foi solto no final da noite.

Robson Caetano, ex-atleta e comentarista de atletismo da TV Globo, agrediu a mulher com quem vive há dois anos e oito meses, infringindo a Lei Maria da Penha, de 2006, que criou mecanismos para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Ao depor nesta tarde, Robson confirmou a agressão, segundo o delegado Carlos Augusto Nogueira, da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), Zona Oeste do Rio.

“O exame de corpo de delito foi afirmativo no sentido de que há escoriações. E ele também confessa os fatos, diz que perdeu a cabeça, diz que o fez porque ela usou palavras injuriosas no momento de discussão do casal, o que não justifica”, contou o delegado. Robson pagou fiança de R$ 700 e foi liberado.

Xixi na camisa

O delegado disse que que a discussão começou por volta de 13h, quando o cachorro do casal fez xixi em uma camisa de Robson. Em seguida os dois trocaram acusações sobre desconfianças, traições e ciúmes.

A briga do casal ocorreu em casa onde Robson, de 45 anos, teria dado um tapa na mulher, Natália Pinto da Costa, de 38 anos. Segundo o delegado, a mulher se trancou no quarto, mas Robson Caetano conseguiu arrombar a porta do cômodo e a puxou pelo braço dizendo: "Vamos para a delegacia. Não é isso que você quer?". Natália então saiu correndo, batendo na porta dos vizinhos em busca de ajuda e conseguiu ligar para um amigo, do seu celular.

Nogueira disse que a mulher teria dito no telefone: "Chama a polícia porque o Robson está me batendo de novo".

De acordo com o delegado, Robson conseguiu alcançar a mulher na portaria do edifício onde mora o casal, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Ela a agarrou pelo braço e a jogou com força dentro do carro, com a intenção de ir até a delegacia. No meio do caminho, ele, que também tinha pegado a chave do carro da mulher no apartamento, jogou-a pela janela do seu Audi.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp