icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Ex-presidiário é morto depois de invadir residência em Lagoa Seca

O ex-presidiário de 32 anos foi assassinado com três tiros, com ele foi encontrado maconha, a polícia investiga o crime.

Publicado em 03/01/2012 às 6:30

O ano de 2012 começou marcado pela violência no município de em Lagoa Seca, no Brejo paraibano, com um caso de assassinato logo nas primeiras horas de domingo. Um ex-presidiário foi morto a tiros após invadir a casa da ex-esposa na comunidade da Vila Florestal, zona rural do município.

Josenildo Borges da Silva, de 32 anos, foi encontrado por volta de 1h na cozinha da casa, com três marcas de disparos pelo corpo. A polícia ainda não sabe quem cometeu o crime.

Os motivos do assassinato também são um mistério para os investigadores.

Segundo a Polícia Militar, Josenildo era viciado em drogas e também já havia respondido a processo por homicídio. Ele foi interno do Lar do Garoto durante a adolescência, também por homicídio. Junto ao cadáver, a polícia encontrou um papelote de maconha escondido no bolso da calça da vítima.

O crime aconteceu logo depois que Josenildo se aproveitou de um descuido dos familiares da ex-esposa que deixaram a casa com as portas abertas. Mesmo assim, a polícia acredita que o crime não tem relação direta com o final do relacionamento, já que a invasão aconteceu quando havia apenas uma pessoa na casa.

“No momento que a vítima entrou só tinha o dono da casa dormindo embriagado e ele diz que não viu nada.

Provavelmente a porta estava aberta e ele entrou, mas ninguém sabe ainda se mais alguém entrou para cometer o crime”, relatou o sargento Cleodon Cabral, comandante do destacamento da PM em Lagoa Seca. Segundo a PM, não havia marcas de arrombamento no imóvel.

Josenildo foi atingido por três disparos, sendo dois nas costas e um na cabeça e morreu na hora. A arma usada pelos assassinos não foi encontra no local do crime, o que para a polícia reforça a tese de que outra pessoa estava seguindo a vítima e invadiu a casa apenas para matá-lo. A vítima morava na mesma Vila, em um local ermo e afastado do centro da cidade.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp