Família é surpreendida com atentado a tiros ao chegar em IML para retirar corpo

 Dois homens armados apareceram e dispararam contra os familiares, mas ninguém ficou ferido.

Os familiares de um ex-presidiário morto a tiros na tarde de terça-feira (12) na cidade de Patos, no Sertão paraibano, foram surpreendidos no momento em que foram buscar o corpo do parente no Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade. Ao chegarem no local, já a noite, as pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens armados apareceram e dispararam contra a família, mas ninguém ficou ferido.

Ainda, de acordo com informações da polícia, as vítimas relataram que ouviram os disparos de arma de fogo quando desceram do carro em direção ao prédio. Eles informaram que duas pessoas em uma motocicleta continuaram atirando mesmo depois que as vítimas entraram no IML.

A polícia fez rondas e ninguém foi preso, mas um dos suspeitos já foi identificado. Depois do susto, os familiares reconheceram e retiraram o corpo e realizaram o velório em casa com a segurança da PM.

 
O caso
 
O homicídio aconteceu na tarde de terça-feira (12), quando dois homens armados em uma motocicleta dispararam contra um homem de 40 anos, que ficou ferido nas costas com quatro tiros. Os suspeitos fugiram deixando uma motocicleta no local do crime. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima já tinha sido presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, também na cidade de Patos.