Filipe Ramon lamenta ausência de Magno no Campinense contra o Altos

Volante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida do último sábado, contra o Ferroviário, e cumpre suspensão automática contra a equipe piauiense.

Filipe Ramon, lateral-direito do Campinense | Foto: Daniel Lins / Campinense

O Campinense segue se preparando para mais uma batalha na Série C do Brasileiro, desta vez contra o Altos, um dos adversários diretos na luta contra o rebaixamento. O lateral-esquerdo Felipe Ramon lamentou a baixa do volante Magno, que cumpre suspensão automática na próxima rodada, afirmando que o grupo perde muito sem o defensor em campo.

Magno recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 contra o Ferroviário, no último sábado, e fica fora do jogo importante contra o Altos. O volante é titular desde o comando do técnico Ranielle Ribeiro, e Filipe Ramon vê como uma grande baixa, mas acredita no êxito de quem entrar no lugar dele, possivelmente o recém-contratado Lucas Alisson.

“Vai fazer falta sim. Magno é um jogador que está o tempo todo correndo, se doa muito pelo time, marca o tempo todo. A bola, quando chega na zaga, chega sempre quebrada, porque os dois volantes estão sempre na caça, então vai fazer falta. Mas tenho certeza que quem entrar ali vai suprir essa necessidade”, disse o lateral-esquerdo.

Magno é um dos pilares na equipe de Campina Grande — Foto: Samy Oliveira / Campinense
Magno é um dos pilares na equipe de Campina Grande — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Nesta quarta-feira, o elenco do Campinense treina em dois períodos. Pela manhã, é trabalhada a parte física na academia, e à tarde o técnico Flávio Araújo comanda uma atividade tática, no Renatão.

Altos e Campinense batalham para deixar a parte de baixo da tabela da Série C no próximo domingo, às 15h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A Raposa é 18ª colocada, com 15 pontos conquistados.