Flanelinha tem casa invadida e é executado com 18 tiros em JP

Crime aconteceu na comunidade Nova Trindade, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. Foi o segundo homicídio nesta localidade em cerca de uma semana.

Da Redação

A comunidade Nova Trindade, localizada no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, registrou mais um assassinato em cerca de uma semana. No primeiro caso, um rapaz chegou a ter um olho arrancado. O crime mais recente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9) numa casa na rua Clara Camarão, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi o flanelinha Isaías Silva de Paiva, de 22 anos. De acordo com a Delegacia de Homicídios, ele foi executado na frente da esposa e da filha, de apenas 1 ano de idade. A testemunha relatou que homens desconhecidos da família bateram na porta de casa de madrugada, por volta das 2h, e disseram ser policiais.

Como o flanelinha não abriu a porta, os criminosos invadiram a casa e passaram a atirar. Isaías foi atingido por 18 tiros e morreu no local. A Delegacia de Homicídios não adiantou mais detalhes sobre a ocorrência, informando que os motivos do crime e os supostos envolvidos ainda estão sendo investigados.