Flávio Araújo lamenta revés do Campinense para o Paysandu e analisa próximo jogo pela Série C: “tudo ou nada”

Treinador da Raposa analisa a derrota e acredita que seu time merecia mais sorte na derrota em casa por 3 a 1 para o Papão da Curuzu e avalia que duelo contra o Floresta deve decidir rumos.

Flávio Araújo — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Jogando em casa, dentro do Amigão, na noite desse sábado, o Campinense mais uma vez não fez valer o fator casa. A Raposa perdeu pelo Paysandu por 3 a 1 e vê as possibilidades de seguir na Série C do Campeonato Brasileiro diminuírem. Tanto que o comandante Flávio Araújo já projetou a próxima partida, contra o Floresta. É tudo ou nada, para o técnico. 

“Lutamos, buscamos, mas não conseguimos alcançar a vitória. O próximo jogo é tudo ou nada, teremos uma semana para trabalhar. Restam cinco equipes para quatro vagas. Vamos lutar até o final, repito, não estamos jogando mal, estamos tentando nos impor, mas os resultados não estão vindo. Nos resta acreditar e continuar tentando”, avaliou. 

Agora restam apenas mais dois jogos no calendário raposeiro na Terceirona. O primeiro contra o Floresta e depois diante do Volta Redonda. Seis pontos em jogo e uma matemática por fazer cada vez com menos margem de erro. 

Neste domingo, mesmo sem entrar em campo o Campinense tem que pelo menos torcer. A Raposa espera que Ferroviário, que pega o Remo, perca, para não aumentar a diferença da Raposa para fora da zona da degola para quatro pontos. O Campinense segue com 15 e o Tubarão tem 16. 

Na próxima rodada, o Campinense encara o Floresta, no Ceará, pela rodada #18 da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será no próximo domingo, às 15h, no Estádio Presidente Vargas.