GOE apreende carga roubada e prende duas pessoas

180 sacas de cimento foram desviadas de prefeitura de município do Litoral Sul. Proprietário do caminhão e o receptador da carga foram presos.

Da Redação

Mais uma ação de sucesso foi realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba, no domingo (16), na cidade de Cabedelo. “Uma carga de cimento contendo 180 sacas desviadas de uma prefeitura do Litoral Sul foi apreendida, além de um caminhão caçamba”, revelou o delegado Wallber Virgolino, que comandou a ação policial mais o colega Jean Francisco, à frente de uma equipe de seis policiais.

De acordo com Wallber, o cimento já havia sido descarregado e estava embaixo do caminhão, escondido em um galpão localizado na praia de Jacaré. Duas pessoas foram presas e autuadas em flagrante: o proprietário do caminhão e o receptador da carga. Ambos podem ser condenados a uma pena de um a quatro anos de reclusão.

“As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima e agora o nosso trabalho continua, no sentido de verificar a participação ou facilitação de algum funcionário da edilidade”, concluiu o delegado.