GOE prende mulher em Guarabira acusada de receber maconha via Sedex

Wanilsa Ferreira Nunes, de 21 anos, é acusada de receber quase 7kg de maconha pelos Correios. Droga era enviada do Mato Grosso do Sul.

Karoline Zilah

Uma operação do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (3) uma mulher acusada de receber drogas pelos Correios na cidade de Guarabira.

A dona de casa Wanilsa Ferreira Nunes, de 21 anos, foi denunciada ao GOE, que iniciou as investigações e montou uma campana desde a última sexta-feira (30) com o objetivo de realizar o flagrante no momento em que a acusada recebesse a droga. Wanilsa foi presa em casa, na rua Juca Alcântara, no bairro Santa Terezinha.

De acordo a assessoria de imprensa da PM, Wanilsa encomendava a droga do Mato Grosso do Sul via Sedex. Ela recebeu 7kg de maconha prensada em forma de tabletes escondidos dentro de uma caixa debaixo de vários pacotes de salgadinho.

Segundo o delegado Wallber Virgolino, Wanilsa é ex-companheira do presidiário Zé Roberto, conhecido por “Neguinho Mulungu”, que cumpre pena por tráfico de drogas no presídio padrão de Santa Rita.

Atualizada às 10h41.