Grupo encapuzado invade casa com adolescente e amordaça vítimas

O crime aconteceu por volta das 19h30, no bairro do Dinamérica. A polícia fez buscas, mas não encontrou os suspeitos.

Cinco homens armados e encapuzados invadiram uma residência na noite desta terça-feira (7), na cidade de Campina Grande e fizeram dois adolescentes reféns. As vítimas estavam só em casa e foram amarradas, amordaças e trancadas dentro de um dos cômodos. Os acusados roubaram alguns objetos da casa e depois fugiram deixando os jovens presos.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o crime aconteceu por volta das 19h30 na rua José Gonçalves Sobrinho, no bairro do Dinamérica. Um dos meninos morava na casa e outro ela um colega que estava com ele. Os garotos ficaram presos e só foram desamarrados depois que o pai de um deles chegou em casa.

Da residência, os bandidos ainda levaram quando aparelhos de televisão, um vídeogame e uma bicicleta, segundo informou a Polícia Militar. Ainda de acordo com o relato das vítimas, após ação os bandidos fugiram em um carro, mas o modelo não foi identificado. A polícia fez buscas, mas não encontrou os suspeitos.