Homem é assassinado em frente à Central de Polícia

Apesar dos tiros terem sido ouvidos pelos moradores da região, os policiais civis só atravessaram a rua para checar o ocorrido cerca de 15 minutos depois.

 

Um homem foi assassinado em frente à Central de Polícia Civil de Campina Grande na manhã deste domingo (23). Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Militar, ele foi morto a tiros às 7h30 em um terreno baldio que é usado como campo de futebol. Apesar dos tiros terem sido ouvidos pelos moradores da região, os policiais civis só atravessaram a rua para checar o ocorrido cerca de 15 minutos depois.

O corpo foi encaminhado para identificação e exames na Unidade de Medicina Legal. A primeira suspeita da Polícia Militar é de que a vítima seja um ex-presidiário e que tenha sido alvo de um acerto de contas.

Um suspeito de participar do crime foi detido na BR-230, na saída para João Pessoa. Conforme a Delegacia de Homicídios, João Paulo Azevedo do Nascimento, de 23 anos, estava em uma motocicleta. Ele negou participação e disse não saber de quem é o veículo que ele estava conduzindo, mas o jovem teria sido identificado por testemunhas do crime.

Ele permanece detido na Central, enquanto policiais militares fazem buscas por um segundo suspeito de envolvimento.