Homem é encontrado morto após cinco dias de desaparecimento no Sertão

O corpo o homem foi localiado em um matagal, na zona rural da cidade e já estava em estado de decomposição.

Passados cinco dias do desaparecimento, o jovem João Lennor Bernado da Silva, 24 anos, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (1º), na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano. Os familiares da vítima já vinham em busca do jovem e foram surpreendidos ao receberem a notícia através da polícia. O rapaz era morador da cidade de São José de Caiana, também no Sertão. 

O corpo o homem foi localizado em um matagal, na zona rural da cidade e já estava em estado de decomposição. A Polícia Civil destaca que ainda não sabe como ele morreu e aguarda o resultado de alguns exames cadavéricos e análises genéticas. Na manhã desta quinta-feira(2), o corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande. 
 
Segundo a Polícia Civil, apesar da degradação do corpo em decomposição, familiares garantem o reconhecimento do jovem através da estatura e cabelo do jovem. De acordo com o agente de investigação Sérgio Luiz, ainda não há informações precisas do que aconteceu antes do desaparecimento de João Lennor e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.