Homem é preso após perseguir jovens no bairro da Liberdade em CG

O suspeito chegou a correr atrás das vítimas e tentou agarrá-las, mas foi contido pela população, que chamou a Polícia Militar

Moradores do bairro da Liberdade, em Campina Grande capturaram um homem suspeito de assediar duas mulheres que estavam passando por uma rua. O suspeito chegou a correr atrás das vítimas e tentou agarrá-las, mas foi contido pela população, que chamou a Polícia Militar. Valdemir Gonçalves de Sousa, 38 anos, foi encaminhado para a Central de Polícia e foi liberado após ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam passando pela rua Acre quando o suspeito começou a assediá-las com palavras de baixo calão e dizendo que iria “pegá-las”. Assustadas, as meninas começaram a correr e o suspeito foi atrás. Após ouvir os gritos das vítimas, moradores interviram na ação e imobilizaram o suspeito. 
 
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Kelsen Vasconcelos, o homem foi autuado por importunação ofensiva ao puder e crime de ameaça, mas foi liberado. Ainda de acordo com a polícia, Valdemir Gonçalves de Sousa já esteve preso acusado de praticar um homicídio e havia garantido a liberdade condicional.