Homem é preso suspeito de manter a ex-namorada em cárcere privado

Suspeito  teria levado a adolescente para a casa dele no último domingo (15). Na manhã da segunda-feira (16) ela conseguiu fugir 

Inconformado com o término do relacionamento, um jovem de 18 anos manteve sua ex-namorada em cárcere privado por cerca de 24h, mas acabou sendo preso na manhã dessa terça-feira (17) por uma equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude de Campina Grande. A informação foi divulgada pela delegada Alba Abrantes. O caso aconteceu no bairro da Liberdade.

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito foi identificado como Marcos Simplício e ele teria levado a adolescente para a casa dele no último domingo (15), deixando-a trancada. Durante a manhã da segunda-feira (16) ela conseguiu fugir enquanto ele tinha saído para trabalhar e procurou a delegacia para denunciar o fato. Em depoimento à polícia, ela contou que foi vítima de agressões e ameaças, porque o seu ex-namorado não havia se conformado com o término do relacionamento que havia acabado há um mês.

“Após sermos informados desse caso iniciamos as buscas e conseguimos localizá-lo hoje. Conseguimos prendê-lo enquanto ele estava saindo para o trabalho e ele foi encaminhado para o Presídio do Serrotão, onde responderá pelos crimes de lesão corporal, cárcere e ameaças. Além disso vamos abrir um novo inquérito para que ele possa responder também pelo crime de estupro de vulnerável, já que ele mantinha relação sexual com a garota desde os 12 anos dela”, comentou a delegada Alba Abrantes.