Homem invade casa e atira contra mulher em Mangabeira

Mulher de 55 anos sofreu três disparos dentro de casa. No Costa e Silva, a PM encontrou um corpo em um terreno.

Uma mulher de 55 anos sofreu uma tentativa de homicídio dentro da própria casa no início da manhã desta sexta-feira (10), no bairro de Mangabeira. De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava dormindo no momento do crime.

Segundo a PM, a mulher dormia na sala da residência e foi atingida por dois disparos feitos por um homem. Maria Gorete de Araújo foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma por volta das 5h20 da manhã e passou por procedimentos de emergência.

De acordo com o sargento S. Filho, a polícia suspeita que o alvo do homem era outra pessoa. A vítima é natural de Patos e estaria em João Pessoa a passeio. “Pode ser que ele tenha vindo na casa errada, porque na casa só moram senhoras”, disse o sargento. Diligências estão sendo realizadas, mas ainda não há informações sobre o suspeito.

Outro crime

A polícia registrou ainda um homicídio no bairro Costa e Silva, ao lado do restaurante conhecido como Gauchinha, na madrugada desta sexta. De acordo com a PM, o corpo de um homem de cerca de 30 anos foi encontrado em um terreno; ele teria sido vítima de quatro disparos de arma de fogo.

A Delegacia de Homicídios informou que o homem teria sido assassinado há pouco tempo e que ainda não há informações sobre suspeitos do crime. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no Cristo, onde aguarda identificação.