Homem morre após ser esfaqueado; ele tentava agredir a esposa na hora

De acordo com a Polícia, a enteada dele, de 18 anos, estava com uma faca cortando cebolas no momento e tentou impedir. 

Um homem foi morto com uma facada na noite desta quarta-feira (12) no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Miltiar, Ivanildo Batista Nascimento, de 37 anos, estava embrigado e tentou agredir a esposa. A enteada dele, de 18 anos, estava com uma faca cortando cebolas no momento e tentou impedir. Na ação, o homem acabou caindo em cima da faca que perfurou o seu pescoço.

Ainda de acordo com a Polícia, o caso aconteceu no final da noite. Os policiais estavam em rondas quando foram acionados para ir na casa da vítima, nas proximidades do Rio Jacarapé. Lá os policiais encontraram a vítima ferida após a facada que atingiu o pescoço e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda prestou os primeiros socorros, mas Ivanildo não resistiu e morreu no local.

A enteada da vítima foi ouvida na Central de Polícia e, em seguida, liberada. Um inquérito vai ser aberto para apurar o caso. Segundo a PM, a vítima trabalhava fazendo bicos, era agressivo e costumava bater na mulher. O irmão da jovem presenciou tudo. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, na Capital.