Homem não identificado é assassinado com dois tiros em Serra Redonda

De acordo com a polícia, homem foi alvejado enquanto praticava assaltos no Centro da cidade; comparsa fugiu

Um homem ainda não identificado foi assassinado na madrugada deste sábado (9) no Centro da cidade de Serra Redonda, no Agreste Paraibano. Segundo as informações preliminares da polícia, ele teria sido alvejado por dois disparos de arma de fogo quando praticava assaltos no local, junto com um comparsa, que embora também tenha sido atingido, conseguiu fugir.

A perícia no corpo já foi realizada, mas as informações civis do homem, que aparenta, segundo a polícia, ter cerca de 45 anos, ainda não foram divulgadas.

As informações tiveram por base o depoimento de uma das vítimas de roubo da dupla. Segundo o agente de investigação da Polícia Civil, Jocean Souza, a vítima informou que, no momento em que era assaltada, no centro de Serra Redonda, por volta de 1h, “apareceu uma pessoa” e atirou nos bandidos. Um deles morreu no local e a arma que ele usava para os assaltos, um revólver de calibre 32, foi encontrada junto ao corpo.

Ainda conforme a polícia, um rastro de sangue que ficou no chão indica que o comparsa do assaltante morto também foi atingido, mas conseguiu fugir. A polícia realiza diligências nos hospitais próximos para tentar capturar o segundo envolvido, assim como o acusado dos disparos, sobre o qual ainda não há pistas.