Hospital de Trauma de João Pessoa volta a suspender visitas a pacientes internados

Segundo a unidade, medida considera o aumento de casos de Covid-19 entre pacientes e funcionários.

Para receber o atendimento do Centro, é necessário passar antes passar pelo Núcleo de Apoio, localizado no Hospital de Trauma de Campina Grande. — Foto: Reprodução/TV Paraíba

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, está suspendendo as visitas a pacientes internos a partir desta terça-feira (15). Segundo a unidade, a medida considera o aumento de casos de Covid-19 entre pacientes e funcionários.

A unidade de saúde informou que as famílias vão continuar recebendo notícias dos entes queridos internados através do serviço de televisitas, disponibilizado nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e nas demais áreas.

Os acompanhantes poderão permanecer na unidade somente em casos de pacientes idosos, crianças, pessoas com doenças crônicas e pessoas com deficiência. Pessoas com sintomas gripais não poderão acompanhar pacientes.

Os funcionários da unidade devem usar máscaras de proteção vacinal e ficar em dia com o calendário de vacinação contra a Covid-19.