Idosa morre atropelada por ônibus na saída de Campina Grande

Já se passavam quase três horas do acidente e o corpo da vítima ainda estava no local aguardando a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC)

Na manhã desta segunda-feira (28), uma mulher não identificada morreu após ser atropelada por um ônibus, na saída de Campina Grande para o Sertão paraibano. O acidente aconteceu por volta das 10h40, na rua Portugal, no bairro do Serrotão. 

Até às 13h20 da tarde o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) não tinha informações de como o acidente aconteceu. Já se passavam quase três horas do fato e o corpo da vítima ainda estava no local aguardando a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC), que havia se descolado para atender outra ocorrência na cidade Montadas, no Brejo paraibano.
 
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe médica foi acionada para ir ao local, mas encontrou a vítima já sem vida e o caso foi entregue à polícia, para as devidas providências. A rua Portugal liga o bairro do Serrotão à rodovia federal BR-230, no acesso a saída do Agreste para o Sertão paraibano.