Incêndio em pousada, com dois mortos, foi provocado, diz perito

Perito Aldenir Lins, do IPC, diz que ainda não foi possível identificar causa das mortes. Caso aconteceu em João Pessoa e segue em investigação.

Foto: Lael Arruda/TV Cabo Branco

Um incêndio, que aconteceu na manhã deste sábado (17), em uma pousada, no bairro José Américo, em João Pessoa, foi provocado. Dois homens foram encontrados mortos no local. A informação é do perito Aldenir Lins, do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Segundo o perito, um dos homens pode ter provocado o incêndio. Ainda não foi possível definir a causa das mortes, mas o perito informou que as vítimas inalaram bastante fumaça.

A pousada informou à TV Cabo Branco que os dois homens chegaram na pousada ainda na manhã deste sábado (17) e alugaram um quarto. Cerca de uma hora depois, funcionários perceberam as chamas, arrombaram a porta, que estava trancada, e tentaram conter as chamas, mas não conseguiram e chamaram o Corpo de Bombeiros.

Uma funcionária da pousada informou à TV Cabo Branco que os dois homens chegaram na pousada na manhã deste sábado (17) e alugaram um quarto. Cerca de uma hora depois, funcionários perceberam as chamas, tentaram conter o incêndio, mas não conseguiram, e chamaram o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros acionaram o Samu para socorrer as vítimas, mas os homens já estavam sem vida. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa, onde devem paassar por exames para identificar o que causou as mortes.