Irmãos são baleados em cima de moto em JP; um deles morreu

Polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas não acredita que tenha sido latrocínio. Crime aconteceu na noite dessa quarta-feira.

Um homem morreu e outro ficou ferido com disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (23) no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os dois são irmãos e estavam em uma motocicleta quando foram abordados pelos suspeitos. Ednaldo Firmino dos Santos, de 25 anos, foi atingido pelos tiros, caiu do veículo e morreu. Já o seu irmão, ficou ferido e foi socorrido.

Ainda de acordo com a PM, foram encontradas seis cápsulas de bala próximo ao corpo da vítima. O irmão que pilotava a moto ainda conseguiu dirigir cerca de 500 metros do local onde o primeiro caiu, mas, como também foi baleado, também caiu.

O homem que ficou ferido foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Os moradores da região não souberam informar quem foi o autor dos tiros, mas a polícia não acredita que seja um caso de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O rapaz que morreu trabalhava como flanelinha, segundo a família. O que ficou ferido é mecânico.

O crime aconteceu um dia antes do casamento do pai dos rapazes, que ia oficializar a união com a mulher no religioso. “Não sei se vai acontecer [o casamento]. Infelizmente, esse vai ser o dia mais triste da minha vida. Agora eu vou pedir a Deus pela vida do outro”, disse o pai, Ozinaldo Severino.