João Pessoa vai ter suspensão de abastecimento de água em 14 bairros

Cagepa vai realizar trabalho de limpeza e desinfecção em dois reservatórios da capital paraibana.

Foto: Arquivo

Um total de 14 bairros de João Pessoa vão ficar sem fornecimento de água entre 20h desta quarta-feira (21) e 4h desta quinta-feira (22). Isso acontece por causa de um trabalho de limpeza e desinfecção que vai ser realizado pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) em dois reservatórios.

Vão ficar sem água os bairros de Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto, Bairro dos Novais, Jaguaribe, Torre, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Expedicionários, Tambauzinho, Bairro dos Estados e Pedro Gondim.

Os reservatórios que passarão por manutenção ficam localizados nos bairros de Cruz das Armas e Torre. O retorno do abastecimento deve acontecer de forma gradativa e pode demorar um pouco mais de tempo a chegar em algumas das localidades.

Os serviços de limpeza e desinfecção dos reservatórios mantidos pela Cagepa precisam ser executados semestralmente, conforme determina portaria do Ministério da Saúde. A Cagepa indica à população que durante essa janela limite o consumo de água apenas ao essencial.

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da Companhia a partir do número (83) 98198-4495.