Jovem de 16 anos é sequestrada e violentada por quatro menores

Estudante foi raptada em Araruna e levada na madrugada da quinta-feira (1) para cativeiro no Assentamento São José. Apenas um dos suspeitos foi preso nessa sexta (2). 

Da Redação

Uma estudante de 16 anos foi sequestrada e violentada no interior da Paraíba, na madrugada desta quinta-feira (2). A estudante, residente da Zona Rural de Araruna, no Curimataú do Estado, foi supostamente raptada por quatro suspeitos, também menores de idade, e levada para um cativeiro no Assentamento São José, onde passou horas sob o domínio dos acusados. A polícia só tomou conhecimento do fato no final da tarde dessa sexta-feira (3).

O contato da vítima com os garotos antes do crime teria ocorrido próximo ao local onde vive. Ela foi sequestrada pelos quatro amigos e levada para um local mais afastado, onde foi submetida a várias horas de espancamento e de abuso sexual.

Após ser torturada pelos quatro envolvidos, a vítima aproveitou um momento de distração dos suspeitos e conseguiu fugir para pedir ajuda na casa de um morador dos arredores do cativeiro. Com marcas de espancamento e muito abalada, foi socorrida por uma vizinha que acionou a polícia.

Somente um dos menores, de apenas 14 anos, foi apreendido e levado para a Delegacia de Cacimba de Dentro. Após ser interrogado, ele revelou os nomes dos demais envolvidos, que continuam sendo procurados pela polícia. Todos os suspeitos residem no Assentamento São José.

Atualizada às 10h57.