Jovem é assassinado a tiros em saída de festa no Cristo, na Capital

Manoel Cavalcanti Ferreira, de 20 anos, foi assassinado a tiros quando saía de um aniversário no bairro do Cristo Redentor. Em Santa Rita, um homem foi morto a pauladas.

Da Redação

O que poderia ser uma noite de festa acabou em tragédia no domingo (31). O jovem Manoel Niag Cavalcanti Ferreira, de 20 anos, foi assassinado a tiros quando saía de um aniversário no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Testemunhas contaram à delegacia que um homem passou correndo por volta das 20h na frente de uma casa na rua Daura Cabral da Nóbrega e disparou cinco tiros contra Manoel, que morreu na hora. As pessoas teriam dito que não conheciam o rapaz e que ele estava na festa sem ser convidado, o popularmente conhecido como “penetra”.

A 9ª Delegacia Distrital e a Polícia Militar fizeram um levantamento sobre os antecedentes do rapaz, mas informaram que até agora não foram encontradas suspeitas sobre ele. Como a autoria do crime é desconhecida, o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, que deverá convocar testemunhas e familiares da vítima para prestarem esclarecimentos.

Morte em Santa Rita

Além de Manoel Niag, o Departamento Médico Legal de João Pessoa também recebeu outro corpo de vítima de morte violenta. Trata-se do vigilante Antônio da Silva, de 33 anos, morto a pauladas na noite do domingo no distrito de Forte Velho, na região do município de Santa Rita.

Segundo informações da 5ª Delegacia Distrital, ele passou a noite bebendo em um bar e saiu acompanhado de um homem conhecido dele. Antônio foi encontrado morto por volta das 21h no sitio Ribeira de Baixo.

A hipótese da polícia é que, no caminho, tenha havido algum confronto entre ele e a pessoa que o acompanhou. A polícia levanta a suspeita de que esse homem tenha sido o responsável pelo crime, mas a identidade dele ainda não foi revelada.

Atualizada às 8h10.